Telefonia em Nuvem
O PABX Virtual em Nuvem não necessita de aparelho físico para se comunicar via telefone e toda a comunicação é on-line. O DID, a linha principal recebe mais de mil ligações simultâneas sem ficar ocupado a linha tronco.
Tanto as ligações, quanto o recebimento de chamadas podem ser realizadas por diferentes dispositivos, como smartphones, desktops, notebooks e tabletes.
Na falta ou quedas de energia e do link principal, as ligações não caem e continuam normalmente por meio do 3G, 4G ou 5G.
Seu ramal ilimitado disponível em qualquer lugar do mundo com videoconferência.
Chatbot Inteligente
Interações podem ocorrer sem intervenção humana (atendentes), em qualquer canal.
PABX com Funcionalidades de Call Center e Contact Center
Dashboards de filas de atendimento, discadores automáticos, URAs inteligentes e relatórios.
Integração via APIs com CRMs e ERPs
Puxa e apresenta automaticamente informações de sistemas internos – boletos, histórico do cliente, status de compra, status de entrega, etc., para clientes e atendentes.